SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Microsoft lança mais uma versão de teste do Windows 10 para PC

Saiu nesta terça-feira, 20, uma nova versão do preview do Windows 10 para PCs. A build 10122, liberada pela Microsoft, traz algumas mudanças relevantes, mas a maioria são detalhes secundários. A novidade mais notável é o fim definitivo do navegador Project Spartan, que foi renomeado para Microsoft Edge na nova edição do Windows.

Há mudanças no Iniciar, com o Explorador de Arquivos e as Configurações deslocadas para o canto inferior esquerdo, próximo do botão de Desligar e Todos os Apps, por questão de simetria melhor. Enquanto isso, a opção de alternar entre o Menu Iniciar e a Tela de Iniciar foi deslocada para uma área de configurações de personalização, já que a Microsoft percebeu que a opção não era usada com tanta frequência para ser exibida toda hora.
Houve mudanças no Continuum, o recurso que permite que a alternância de interfaces para computadores híbridos, se adaptando entre o modo tablete e o modo laptop.

No navegador Edge, houve alterações de layout, especialmente no que é apresentado quando o usuário abre uma nova aba. Nesta área, além da mudança estética, são exibidos sites mais visitados, apps recomendados e conteúdo do MSN. A empresa nota, no entanto, que a Nova Aba ainda não está concluída.

O browser também recebeu o modo privado, a possibilidade de fixar sites no Menu Iniciar e um indicador de áudio que mostra quais abas estão fazendo barulho, como acontece com o Chrome. Além disso, o navegador também inclui as novas melhorias feitas no motor JavaScript do Edge, chamado Chakra.

Caso você use o preview do Windows 10 no seu computador e ainda não tenha recebido uma notificação para atualizar, você pode ir até a área de configurações, selecionar Atualização e recuperação, acessar Compilações de Visualização e pressionar Baixar agora.

Olhar Digital-UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente