SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 10 de maio de 2015

Natal e São Gonçalo do Amarante: Polícia registra dois assassinatos neste sábado

A polícia do Rio Grande do Norte registrou dois assassinatos na Grande Natal neste sábado (9). Os crimes aconteceram em Natal e em São Gonçalo do Amarante. Nos dois casos, não houve prisões e não há pistas sobre as motivações e os autores.

Em Natal, José Carlos do Nascimento Silva, de 21 anos, foi executado com tiros nas costas à noite. O crime aconteceu na rua Fênix, no loteamento Jardim Progresso, zona Norte. De acordo com a polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens em um veículo tipo Gol, de cor branca, que atiraram diversas vezes. 
Os moradores o local ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas José morreu antes da chegada da equipe de socorro. Segundo informações repassadas por testemunhas, o homem morto não era conhecido pelos moradores, possivelmente foi perseguido pelos atiradores.

São Gonçalo do Amarante
O segundo assassinato foi registrado também à noite em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Isaac do Nascimento Victor Pereira, de 25 anos, foi morto com vários tiros, sendo a maioria na cabeça.

De acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em via pública quando foi seguido por homens armados. Os suspeitos se aproximaram e atiraram várias vezes. Isaac ainda tentou se proteger por trás de um carro, mas acabou sendo baleado e morto em uma calçada.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente