SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Picape do Duster é flagrada na Europa

A Dacia, subsidiária da Renault na Europa, planeja lançar uma picape derivada do Duster, e isso pode estar muito perto de acontecer. Um modelo com carroceria picape e com cabine dupla foi flagrado na Romênia, na Europa, enquanto circulava em uma via pública.

A foto foi feita pelo condutor de um veículo que circulava atrás do modelo, que tem exatamente as mesmas características do utilitário da Dacia, vendido como Renault no Brasil. 
Outra picape? 
A Renault planeja lançar uma picape derivada do Duster no Brasil. A primeira aparição será durante o Salão de Buenos Aires, que ocorre de 19 a 28 de junho. O modelo, chamado de Oroch, foi mostrado ainda como conceito no Salão de São Paulo, em outubro passado, e começará a ser produzido em setembro na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.

A bela picape quase chegou a receber o nome de Auroch, mas a similaridade com o nome dado pela Volkswagen à sua picape Amarok fez a marca francesa mudar de ideia. Ela vai ocupar a parte da linha de produção deixada pela Nissan na unidade industrial paranaense e terá como missão ajudar a Renault a atingir a meta de ter 8% de mercado brasileiro até 2016.

Por dentro, a Oroch seguirá o visual adotado na reestilização do Duster, que tem novos painel e console central. Os motores também serão os mesmos do utilitário-esportivo: 1.6 flexível de até 115 cv e 2.0 flexível de até 148 cv. Resta saber se terá o visual do protótipo ou será apenas uma picape Duster, como a da foto acima.

Jornal do Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente