SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia Civil segue em busca de terceiro suspeito do caso Máximo Augusto

Fábio Rogério detalhou ação dos criminosos 
Foto: Rocha/PortalNoar
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) seguem em diligência para capturar o terceiro envolvido no latrocínio do estudante Máximo Augusto. A Dehom prendeu na última quarta, o autor confesso do crime Jean de Araújo Rocha e um dos acusados de receptação do veículo, Eric Jonatan da Silva. O terceiro suspeito identificado até o momento como Rafael, ainda não foi localizado, ele estaria com o celular da vítima e ajudou na venda de peças do carro já localizado.

O titular da Dehom, Fábio Rogério confirmou ao portalnoar.com que o crime está elucidado, faltando apenas localizar os pertences de Máximo Augusto, como celular modelo Iphone e carteira que estão de posse de Rafael. 

No dia do crime, Jean Rocha tinha se dirigido no fim da noite acompanhado de um amigo identificado como Felipe para um bordel próximo a boate Vogue. Na madrugada, Jean teria pago um programa por R$ 100 e teria deixado o local sem o amigo, este que seguiu na moto, enquanto Jean ficou a pé com o capacete.
Jean Rocha e Eric Jonatan estão presos
Foto: Wellington Rocha/PortalNoar

Por volta das 5h, quando estava passando pela Vogue foi abordado por Máximo que já estaria embriagado e teriam combinado um programa no motel Lacoste. Antes de sair no carro da vítima, ainda foram abordados pelo segurança da boate que estranhou o fato de Máximo estar acompanhado de Jean que não estava com traje de festa e portava o capacete, mas Màximo sinalizou que estaria tudo bem.

No motel houve o desentendimento sobre os detalhes sexuais e o valor a ser pago, quando Jean se descontrolou e aplicou um golpe asfixiando Máximo que morre no local. Jean levou o corpo para a zona rural de São Gonçalo e em seguida encontrou Rafael e Eric para que dessem destino ao carro no bairro Planalto, Zona Oeste.


Após venderem peças em uma oficina na avenida Prudente de Morais, abandonaram o carro em Candelária na terça-feira e na quarta-feira Jean Rocha e Eri Jonatan foram presos e estão à disposição da Justiça. A polícia acredita que nas próximas horas, o terceiro suspeito será capturado.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente