SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rio Grande do Norte terá voo para a Itália a partir de setembro, diz governo

O governo do estado anunciou nesta quinta-feira (14) um novo voo internacional para a capital potiguar. Trata-se do voo charter semanal Itália-Natal operado pela Linea Aerea Meridiana Fly. As passagens já estão à venda na Itália e o voo terá início já no próximo dia 14 de setembro.

“Este voo é uma nova opção de conexão direta de Natal com a Europa, o que só vinha sendo possível com o desembarque em Lisboa. O trabalho que estamos realizando no setor turístico, com divulgação e incentivos proporcionou mais essa boa notícia”, destacou o governador Robinson Faria. 
Há algum tempo, a única conexão direta de Natal com a Europa se dá pela companhia Tap Linhas Aéreas, com desembarque em Lisboa. “Fruto do trabalho de divulgação e presença do Rio Grande do Norte nas maiores feiras de turismo do mundo, firmamos contato com operadoras italianas para viabilizarmos esse voo”, comemorou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Segundo estimativa do secretário, este voo Milão-Fortaleza-Natal-Milão deixará mais de R$ 7 milhões na economia do Rio Grande do Norte. O voo será realizado no Boeing 767-300, hoje a aeronave que mais cruza o Oceano Atlântico diariamente. O turista italiano é visto com bons olhos, dada a semelhança e a identidade com o povo brasileiro. E também são geralmente receptivos aos brasileiros.

Com mais essa conquista, apenas nos quatro primeiros meses de gestão, o governo do estado soma quatro voos novos com início ainda este ano: Campinas (SP)-Natal, Belo Horizonte (MG)-Natal, Buenos Aires (ARG)-Natal e, agora, Milão (ITA)-Natal.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente