SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Suspeito confessa participação em latrocínio de marceneiro

A Polícia Civil elucidou a morte do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que estava desaparecido desde o dia 25 de abril e teve o corpo encontrado ontem (5), no leito do rio Ceará-Mirim. Dois homens em uma motocicleta cometeram o crime com o objetivo de roubar a moto do marceneiro, que voltava do trabalho para casa. Um dos suspeitos confessou o delito.
Desde a manhã de ontem (5), a Polícia Civil fazia diligências em busca do corpo do marceneiro nas proximidades de onde ele havia sido visto pela última vez. No período da tarde, no entanto, três homens armados fizeram um arrastão em um micro-ônibus em São Gonçalo do Amarante, levando o veículo com os passageiros para a zona rural da cidade e roubando todos os pertences dos que estavam na van. Dos três criminosos, dois tinham participação na morte do marceneiro José Antônio Soares. 
Dois homens foram presos suspeitos de matar o marceneiro
Após o crime, a polícia realizou diligências em busca dos criminosos. A própria população encontrou e rendeu um dos bandidos, que foi espancado e quase linchado pelos populares. Outro foi detido pela Polícia Militar, enquanto o terceiro ainda está foragido. Os dois presos foram levados para a delegacia de Plantão da Zona Norte, onde confessaram diversos crimes. 
Paralelamente à prisão dos suspeitos, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Rolim, encontrou o corpo de José Antônio Soares da Silva. Com o auxílio do helicóptero Potiguar 1, os policiais observaram o cadáver boiando no leito do rio Ceará-Mirim e foram até o local para fazer a retirada. Informado sobre a prisão de dois suspeitos que praticaram assaltos na área, a equipe da polícia interrogou os presos e confirmou o crime.

Segundo o depoimento de Danilo Felipe Borba Teixeira, de 18 anos, ele e Sebastião Lourenço de Souza Júnior, de 22 anos, roubaram uma motocicleta no município de Ielmo Marinho e, em seguida, foram até a BR-406, no caminho entre São Gonçalo e Ceará-Mirim. Lá, os criminosos, armados com uma espingarda calibre 28 com cano serrado, abordaram José Antônio e anunciaram o assalto. De acordo com Danilo Borba, o marceneiro foi levado até o canavial e morto.

Ainda segundo o suspeito, a motocicleta roubada do marceneiro foi levada até o distrito de Massaranduba, em Ceará-Mirim, e vendida a uma pessoa ainda não identificada. Pelo roubo, cada um dos criminosos levou R$ 350.

Os dois suspeitos estão presos, à disposição da Justiça, e o flagrante foi encaminhado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente