SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de maio de 2015

SUSPEITO DE MATAR UNIVERSITÁRIO É PRESO E CONFESSA CRIME

Uma pessoa foi detida na tarde desta quarta-feira (6) suspeita de ter matado o estudante Máximo Augusto no último fim de semana. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), delegado Fábio Rogério.

Segundo o delegado, o homem foi identificado como Jean Rocha, de 19 anos, que já foi ouvido e confessou o crime. A Polícia Civil está aguardando a expedição do mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, junto com o suspeito foi preso um comparsa que teria ficado com o carro e objetos da vítima. 
Máximo Augusto desapareceu na madrugada de sexta-feira (1º), após sair de uma boate na zona sul de Natal. O corpo dele foi encontrado no domingo (3) em um terreno baldio localizado no distrito de Arisco, em São Gonçalo do Amarante. Máximo estava nu, com hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento e estupro.

Imagens de segurança de um motel mostram o carro do universitário entrando no estabelecimento por volta das 5h30, conduzido por Máximo e com outra pessoa no banco da carona. A saída se deu menos de uma hora depois, às 6h20, mas não há confirmação sobre quem dirigia o veículo.

O carro do jovem só foi encontrado ontem (5), abandonado em uma rua no bairro de Candelária. O veículo foi analisado na manhã de hoje por peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). Os profissionais procuraram vestígios.

A forma de agir de um dos possíveis envolvidos - o homem com capacete no estacionamento da boate em Candelária, onde Máximo foi visto pela última vez, na noite da sexta-feira, 1º de maio – corrobora com a forte possibilidade do envolvimento de pelo menos duas pessoas no crime.

“O fato de o indivíduo estar usando capacete e falando ao celular no momento em que foi abordado são alguns dos pontos que nos levam a crer na participação de mais de uma pessoa na morte do estudante. No entanto, a investigação vai nos levar a confirmar ou não essa hipótese”, disse o delegado responsável pelas investigações, Fábio Rogério Silva, que nesta quarta-feira ouvirá quatro amigos da vítima.   

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente