SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de maio de 2015

Suspeitos de arrastões reagem a abordagem policial e acabam mortos

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) desarticularam, na noite da sexta-feira (22), uma quadrilha suspeita de realizar arrastões em residências de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A ação policial resultou com dois mortos, dois presos e pelo menos outros dois foragidos.

O setor de inteligência da polícia vinha monitorando os suspeitos depois do assalto a casa de um sargento do 3º Batalhão – que teve a identidade preservada – na noite da quarta-feira (20), também em Parnamirim. Na ocasião, os assaltantes foram agressivos e chegaram a ameaçar o policial depois que descobriram sua farda e exigiram a arma do mesmo.

A polícia recebeu informações do carro que vinha sendo utilizado para realizar os assaltos às residências, o que os levou até a casa onde ficaram em campana até a chegada dos suspeitos. Na tentativa de fuga, houve reação e troca de tiros. Há a suspeita de que dois meliantes tenham conseguido fugir em uma motocicleta subtraída de em outro arrastão realizado na segunda-feira (18).

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com dois deles indo a óbito e outros dois salvos.

Com eles foram encontradas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, com várias munições e uma farda da PM, tomada no assalto na casa de um policial militar nesta semana. Computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entre outros objetos roubados, avaliados em cerca de 60 mil reais, também foram encontrados com o grupo.

Três integrantes do grupo já foram identificados pela Polícia Civil. Entre eles estão, Daniel Rocha dos Santos, de 31 anos, que passou por cirurgia e está custodiado na unidade hospitalar, José Edmilson Moreira da Silva, de 40 anos, que se encontra na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e Lucas Linhares de Lima, de 20 anos, um dos que faleceram.

O único autuado até o momento é José Edmilson Moreira da Silva. Ele deverá responder por receptação, formação de quadrilha armada e porte ilegal de armas. Já Daniel Rocha dos Santos será ouvido pela Polícia Civil assim que foi liberado do hospital.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente