SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de junho de 2015

Paraguai elimina Brasil após trapalhada de Thiago Silva e erro nos pênaltis

O Brasil está fora da Copa América. A seleção foi eliminada pelo Paraguai nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. A vitória paraguaia veio devido ao erro de Everton Ribeiro e Douglas Costa, que mandaram para fora. Os paraguaios ganharam por 4 a 3.

A eliminação brasileira relembra o trauma há quatro anos quando os paraguaios também derrotaram o Brasil nas penalidades, também nas quartas de final da Copa América. Naquela ocasião, três cobranças da seleção foram para fora. 

Na Copa América 2011, o Brasil foi eliminado pelo Paraguai ao perder por 2 a 0 na disputa de pênaltis. Naquela oportunidade, Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram as cobranças.

Fases do jogo: O Brasil entrou bem postado em campo. Philippe Coutinho e Robinho realizam os melhores lances da seleção. Foi assim que o jogador do Santos apareceu, tocou para Daniel Alves e invadiu a área para abrir o placar.

A vantagem deu mais tranquilidade para o Brasil, só que a equipe acabou trazendo os paraguaios para cima, não atoa o Paraguai finalizou mais no primeiro tempo. No entanto, os lances mais perigosos vinham mais da insegurança do goleiro Jefferson do que de boas jogadas de Roque Santa Cruz e companhia.

Se não encantou na etapa inicial, o segundo tempo foi de muita apreensão para os torcedores brasileiros. Em 25 minutos, os comandados de Dunga não fizeram uma jogada de perigo, enquanto os paraguaios começavam a rondar, principalmente nas bolas cruzadas. Em uma dessas, Thiago Silva colocou a mão na bola, e Gonzalez empatou o duelo.


O gol paraguaio foi suficiente para deixar o Brasil ainda mais nervoso em campo. Sem Robinho e Willian, a seleção tentou apenas na vontade e sem organização, e o resultado acabou empatado por 1 a 1.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente