SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PF prende foragido de Alcaçuz suspeito de assaltar Correios no RN

A Policia Federal prendeu um homem foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e suspeito de praticar assaltos contra agências dos Correios no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (24).

Tiago Batista Coelho, também conhecido como “Tiago Raposo”, de 31 anos, foi capturado no interior de um estabelecimento comercial da zona Sul de Natal. Em posse do acusado, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm e ainda um carro clonado.

De acordo com a PF, há mais de um mês a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat) vinha investigando suspeitos de praticar uma série de assaltos contra os Correios. No final da tarde de ontem, os policiais conseguiram chegar até o paradeiro de Tiago Raposo no momento em que ele fazia compras em um supermercado. 

Ao perceber a presença dos policiais, o foragido, que não portava identidade, tentou se livrar do celular e das chaves de um veículo. Detido, ele foi levado até onde o carro em que dirigia estava estacionado e, debaixo de um dos bancos, os policiais encontraram uma pistola 9mm e lhe deram voz de prisão.

Em seguida, o acusado foi conduzido para autuação na superintendência da PF, onde foi possível constatar que o veículo se tratava de um carro clonado.

Durante o interrogatório, o homem confessou que o carro apreendido em seu poder havia sido comprado por R$ 5 mil na Rua dos Paianzes (antiga Avenida 10), no bairro do Alecrim. No local  ele também teria adquirido a pistola e pagou o mesmo valor. Em ambos os casos o suspeito alegou não conhecer os vendedores.

O preso confirmou, também, que no dia 4 de abril deste ano cumpria pena no Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, quando conseguiu se evadir através de um túnel, juntamente com mais 31 comparsas. A PF acredita que ele possa estar envolvido em vários outros assaltos praticados nos últimos dias em Natal.


Indiciado por receptação e por infringir a Lei do Desarmamento, o preso se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alcaçuz nas próximas horas.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente