SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Acidente na entrada de Itajá: uma jovem vítima fatal angicana.

Na foto: Ana Maria Fernandes, 18 anos veio a óbito
Na manhã desta quarta feira, 22, por volta das 7 e meia da manhã, aconteceu um acidente fatal na BR-304, na entrada de Itajá. De acordo com as informações, um caminhão atropelou duas mulheres, tendo passado por cima de uma delas.
Ainda de acordo com a polícia, as mulheres estavam, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placa MYG 9253 de Natal, que no momento era conduzida pela pessoa de Ana Lúcia Cunha. Ela chocou-se com um caminhão. Informações dão conta que os dois veículos trafegavam no sentido Assú- Itajá e que o motorista do caminhão ao tentar contornar a rodovia federal indo em direção a cidade de Ipanguaçu foi surpreendido com a motocicleta que bateu na sua lateral esquerda.

As placas do caminhão e a identidade do seu condutor não foram divulgadas.Com Ana Lúcia estava a sua filha uma adolescente de nome Ana Maria Fernandes.
Um policial militar informou que as duas estavam de capacete.
Ambas ficaram feridas com suspeita de fraturas nos membros inferiores e superiores.
Uma equipe de socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

A jovem Ana Maria Fernandes (18), chegou a ser levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia na referida unidade hospitalar. (Fotos: Focoelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente