SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ao lado do governador, Ezequiel acompanha entrega de viaturas em Currais Novos

O reforço na Segurança Pública em Currais Novos, solicitado através de requerimentos e reuniões pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) ao governador Robinson Faria (PSD) foi intensificado com a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil, dois novos agentes e a garantia da assinatura da reforma do prédio da Delegacia. O anúncio das novas ações foi feito neste sábado (18) durante visita à tradicional feirinha da Sant'Ana.


"A chegada das novas viaturas e o aumento do efetivo policial beneficiam diretamente a população de Currais Novos com maia segurança. Esse nobre gesto do governador Robinson só reforça a intenção de ajudar os seridoenses", destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel. 

O projeto para a reforma da Delegacia de Currais Novos tem investimento de R$ 50 mil e deve ser iniciada ainda este ano. "Lutamos pela reforma da delegacia, que era um desejo antigo da população curraisnovense", comenta o presidente da Assembleia.

Nos seis primeiros meses de Governo, Robinson Faria já encaminhou benefícios à população de Currais Novos e destacou novas ações para a cidade. "A população de Currais Novos pode contar com Robinson. Vamos encaminhar para Currais Novos cinco agentes da reserva que irão contribuir para aumento da Segurança Pública", afirma Robinson Faria.

Ao lado do presidente da Assembleia, Robinson visitou a delegacia e ouviu relatos sobre os desafios da Segurança Pública no município. "Agradecemos ao governador e ao presidente Ezequiel que se empenhou na luta pelos pleitos", garante o delegado Antônio Araújo.

As viaturas já estão à disposição dos policiais civis para o trabalho nas ruas de Currais Novos.


Além de Ezequiel e Robinson, secretários estaduais e municipais, o prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha; o vice-prefeito João Gustavo; o  ex-prefeito Zé Lins; o prefeito de São Vicente Joci Lins; o prefeito de  Campo Redondo Alexsandro Emanuel; o prefeito de Carnaúba dos Dantas Sérgio Eduardo; a primeira dama Julianne Faria,  lideranças políticas do Seridó e autoridades participaram da entrega das viaturas em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente