SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Atlético-PR vence São Paulo por 2 a 1 e chega ao terceiro jogo sem vitória no Brasileirão

O tabu continua: o São Paulo segue sem vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada. Nesta quarta-feira, o time paulista perdeu por 2 a 1 e chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Gustavo, ainda no primeiro tempo, e Marcos Guilherme, na etapa final, marcaram os gols a equipe da casa. Centurión descontou para o São Paulo.

O time paulista, que perdeu para o Palmeiras no último domingo, fez um primeiro tempo equilibrado contra o Atlético-PR e quase conseguiu abrir o placar com Ganso. No lance, o zagueiro Gustavo salvou a bola em cima da linha. Na etapa final, o Atlético, apoiado pelo torcedor, foi melhor e perdeu muitas chances de gol. Com 2 a 0, ainda viu o adversário diminuir o placar e crescer no jogo. 

A equipe tricolor não pôde contar com Juan Carlos Osorio na partida. Sem o treinador à beira do campo, Milton Cruz comandou o time. Com muitos problemas para escalar os 11 titulares para a partida, o São Paulo ainda perdeu o volante Souza, que foi negociado com o Fenerbahce, da Turquia. Dória, cujo contrato acabou nesta terça, também não entrou em campo. Com isso, o São Paulo atuou com Lucão e Edson Silva na zaga. Durante a partida, o zagueiro Lyanco e o lateral esquerdo Matheus Reis, jogadores da base, também entraram em campo durante o jogo.


O São Paulo nunca venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada, estádio construído em 1999. Em 14 jogos, o time da casa venceu dez e empatou outros quatro. Com a vitória, a equipe paranaense entrou no G4 do Brasileirão -- com 19 pontos, ocupa o quarto lugar. O São Paulo, por sua vez, caiu para a sexta posição. Com 16 pontos, o time pode ser ultrapassado por Corinthians ou Ponte Preta (os times se enfrentam nesta quinta-feira).

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente