SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Delegado de Angicos comanda investigações em conjunto sobre assassinato de 5 mulheres em Itajá

Está sob comando do delegado Ernani Júnior, de Angicos, o assassinato de 5 mulheres em um prostíbulo, na madrugada de hoje em Itajá.

Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.

Pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª. DRP, Denis Carvalho.

As mulheres, inclusive a dona do estabelecimento, foram assassinadas por homens que chegaram ao local em um automóvel tipo Celta.

O blog está tentando o contato com o delegado Ernani para tentar saber mais detalhes sobre a investigação.

Suponha-se que uma das linhas de investigação seja a de envolvimento de uma ou mais pessoas que estavam ali, com o tráfico ou coisa semelhante.  Algumas vítimas podem ter morrido apenas por queima de arquivo.

Vamos continuar acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente