SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Deputados estaduais do RN e PB se reúnem para conhecer obras da transposição

Presidente da AL, deputado Ezequiel Ferreira lidera comitiva de deputados do RN em Cajazeiras
Foto: Júnior Santos
Na tentativa de dar celeridade às obras da transposição das águas do Rio São Francisco, que abastecerão cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte, deputados estaduais dos dois estados estão reunidos em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, para visitar trechos da obra. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, acompanhado dos deputados Galeno Torquato, George Soares e Gustavo Fernandes, desembarcaram no Aeródromo de Cajazeiras por volta das 09h40.

Eles foram recepcionados pelo presidente em exercício do Poder Legislativo paraibano, João Henrique, e pelo presidente da Frente Parlamentar da Água, Jeová Campos. Os deputados visitarão trechos da obra que estão parados ou com andamento lento e irão preparar um documento para ser entregue à presidente Dilma Rousseff, em audiência a ser marcada.
Os legisladores deverão cobrar mais empenho do Governo Federal na cobrança da conclusão das obras pelas construtoras contratadas, visto que, a previsão é de um 2016 sem inverno regular. A Transposição do Rio São Francisco começou ha mais de seis anos e já consumiu milhões em repasses às empreiteiras. Nenhuma obra no estado potiguar foi iniciada até hoje dentro deste projeto.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente