SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Governador do RN anuncia implantação do projeto Ronda Cidadã

Foto: Augusto Gomes
O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria anunciou nesta segunda-feira a implantação do projeto Ronda Cidadã nos próximos 15 dias. Em entrevista ao Bom dia RN, o governador afirmou que a segurança pública é um desafio permanente e fez um balanço dos seis primeiros meses de governo.

"Vamos lançar nos próximos 15 dias o projeto Ronda Cidadã. Esse projeto começou em Nova York, já foi implantado na Colômbia - que hoje é um país seguro para morar, e nós vamos trazê-loa para o Rio Grande do Norte. É a polícia de proximidade, o morador, o comerciante, vai ter o telefone da polícia do bairro, e vai saber para quem ligar. Eles vão estar lá para eviatr esses arastões, assaltos a comerciantes, a residências", disse Robsin Faria. 
Segundo ele, os homicídios reduziram 15% em todo o estado em apenas três meses. Apesar disso, o governador afirmou que não se sente seguro em Natal. "Ninguém hoje vive seguro no Brasil, não só em Natal, ou em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A segurança pública é um desafio permanente, não podemos tratar essa questão com hipocrisia. Temos é que trabalhar, ter serenidade, aceitar o que pode ser consertado e avançar", afirmou.

Hub
Durante a entrevista ao Bom Dia RN, o governador falou sobre a expectativa de vencer a disputa pelo hub da TAM. O gestor afirmou estar confiante na capacidade do Rio Grande do Norte de receber o hub. "Nós temos o melhor aeroporto, temos um governo que adotou medidas de incentivos fiscais arrojadas, a melhor rede hoteleira do Nordeste. Eu estou muito confiante. A TAM vai investir R$ 5 bilhões e na largada serão 12 mil empregos diretos", disse. Robinson Faria ressaltou que "onde houve a instalação de um hub, em vários lugares do mundo, a economia foi impulsionada", disse.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente