SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Guerrero joga hoje em duelo entre Flamengo e Inter

O Inter é semifinalista da Libertadores e não esconde de ninguém que o tri da competição é seu objetivo maior. Mas as duas derrotas consecutivas o fizeram ligar o alerta. Não corre risco de entrar no Z-4 na rodada devido ao embate entre Goiás e Santos, mas a 14ª colocação com o investimento feito incomoda e muito. Ameaçadíssimo está o adversário. O Flamengo, uma posição abaixo - porém com três pontos a menos (13 a 10), pode ser superado por todos os adversários que estão abaixo de si, exceto o lanterna Joinville. Vinha em um clima muito negativo em função da derrota para o Figueirense, em casa, mas a chegada de Guerrero, seu principal reforço, renovou o ânimo na Gávea. Diante disso, o tom do duelo marcado para esta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, é marcado por muita pressão para ambos os lados, mas também de muita expectativa em relação ao peruano.

Após dois tropeços seguidos em que o Inter levou seis gols e marcou apenas um – em derrotas por 3 a 0 contra o Sport e 3 a 1 diante do Atlético-MG, o time de Diego Aguirre chega contra o Flamengo em um dos momentos mais delicados da temporada, justamente às vésperas dos confrontos contra o Tigres pelas semifinais da Libertadores (a partida de ida ocorre dia 15). Para estancar uma desconfiança, a ordem é vencer de qualquer maneira. Para isso, o treinador uruguaio dará tempo ao já tradicional rodízio e colocará força máxima. Como novidade, contará com a volta de Valdívia, destaque da equipe, e promoverá o garoto Alisson Farias, de 19 anos, para ajudar D’Alessandro na armação. 


O primeiro treino de Guerrero como jogador do Flamengo, na terça-feira, foi praticamente todo fechado à imprensa. Mas, como tratava-se de novidade, os cinegrafistas presentes ao Ninho do Urubu não se furtaram de dar "zoom" em seus equipamentos e captaram parte da atividade. O que foi observado foi o mesmo time da derrota para o Figueirense com Paulinho no lugar de Everton, e o peruano substituindo Marcelo Cirino. Mas, de acordo com a assessoria do Fla, Everton foi poupado apenas da parte final da atividade.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente