SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 11 de julho de 2015

Henrique Alves quer ampliar ganhos com Olimpíada no RN

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, vai promover, em agosto, um encontro com gestores municipais de todas as cidades que estão na rota da tocha olímpica, entre elas, Natal, Parnamirim, Lajes, Angicos, Assu e Mossoró. Na pauta da reunião, a estratégia de nacionalização da Olimpíada e medidas para ampliar os ganhos do evento para o maior número possível de cidades brasileiras.

O anúncio foi feito em agenda do ministro com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, nesta sexta-feira (10). Em visita técnica às obras do parque olímpico, Henrique Alves defendeu a mobilização de estados e municípios em torno dos jogos. 
Durante o evento, em Brasília, Paes apresentará o modelo de organização dos jogos na capital carioca. Mais da metade dos investimentos na construção do parque olímpico vem da iniciativa privada. “Ganha o país como um todo, com a economia de recursos públicos e a realização de uma olimpíada memorável. A iniciativa privada, por sua vez, terá a possibilidade de recuperar o investimento no pós-evento. Tudo num processo claro e transparente”, afirmou Henrique Alves.

Os prefeitos das cidades por onde vai passar a tocha olímpica serão estimulados a promoverem os seus respectivos destinos por meio de ações promocionais. O Ministério do Turismo vai apoiar a divulgação do roteiro e das informações turísticas das cidades, por meio de campanhas nas redes sociais e portal institucional da pasta. Natal e Mossoró terão eventos especiais, uma vez que a tocha vai pernoitar nas duas principais cidades do Rio Grande do Norte.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente