SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inter diz que largou Brasileirão e anuncia ingresso de graça no Beira-Rio

O Internacional abriu mão do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Flamengo, por 2 a 1, e acumular a terceira derrota seguida, o clube anunciou que só usará reservas enquanto seguir na Copa Libertadores. Além disto, uma medida curiosa também foi divulgada: os 12.496 presentes no Beira-Rio nesta quarta-feira entrarão de graça na partida contra o Goiás.

"Para compensar a atuação de agora, estou convidando todos os torcedores a virem na próxima partida de graça. Já pagaram. O Internacional não jogou nada do que sabe. Quem veio contra o Flamengo passa direto nas catracas na próxima", afirmou Vitorio Piffero, presidente do Internacional. 

Além da decisão sobre ingressos para a partida com o Goiás, o dirigente afirmou que as três derrotas - para Sport, Atlético-MG e Flamengo, ocorreram por receio de divididas. Por medo de ficar de fora dos confrontos com o Tigres-MEX, pela semifinal da Libertadores.

"Falei agora com o nosso treinador e vamos escalar jogadores que não estão envolvidos com a Libertadores. Vamos abrir mão do Brasileirão. Já que não conseguimos nos desvincular da Libertadores, vamos ficar com um grupo exclusivamente em cada campeonato", anunciou.


Com meros 13 pontos, o Internacional é o primeiro time fora da zona do rebaixamento do Brasileirão. No domingo, visita o Joinville. Na quarta-feira (15), recebe o Tigres. Depois encara o Goiás, no jogo da promoção de entrada grátis, e três dias depois vai até o México decidir a vaga na final da Libertadores.

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente