SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Juíza proíbe entrada de novos presos na Penitenciária de Parnamirim, RN

A Penitenciária Estadual de Parnamirim (Pep) e os três Centros de Detenção Provisória da cidade foram interditados parcialmente e não podem receber novos detentos. A decisão é da juíza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, da vara criminal de Parnamirim, e foi publicada no Diário Oficial de Justiça.

De acordo com a decisão, as unidades prisionais em questão não podem receber novos apenados e presos provisórios por prazo indeterminado. 
A magistrada fixou multa de R$ 1 mil ao diretor de cada uma das unidades prisionais interditadas e ao coordenador do sistema penitenciário (Coape) por cada apenado ou preso provisório que ingresse sem a devida autorização judicial.

Agora, das 33 unidades prisionais do Rio Grande do Norte, dez delas estão proibidas de acolher novos internos: Cadeia Pública de Natal, Penitenciária Estadual de Alcaçuz e Presídio Rogério Coutinho Madruga (em Nísia Floresta), Cadeia Pública de Caraúbas, Cadeia Pública de Nova Cruz, Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz, além da Penitenciária Estadual de Parnamirim e os três CDPs da cidade.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente