SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Marcelo Queiroz recepciona os secretários de Meio Ambiente das capitais brasileiras


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu na noite da última terça-feira, 01, em um jantar realizado na sede da Federação, secretários de Meio Ambiente das capitais brasileiras.

A recepção de boas vindas antecedeu o início das atividades do 6º Encontro Nacional de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras (CB-27). O evento é uma plataforma colaborativa criada para que os gestores das 27 capitais do País discutam a respeito dos desafios da política ambiental, e troquem experiências das boas práticas sustentáveis já implementadas pelos municípios.


Marcelo Queiroz ressaltou a importância do Fórum dos Secretários de Meio Ambiente das Capitais, afirmando ser este o órgão responsável pela coordenação, alinhamento e operacionalização das políticas de meio ambiente das principais cidades do país. “Políticas nas quais se inserem vários pontos de relação direta com o setor produtivo, que nós orgulhosamente representamos. Felizmente, posso afirmar também que a certeza da necessidade indiscutível de um bom convívio entre a ação empreendedora e a consciência ambiental é algo cada vez mais presente no dia a dia das empresas”, finalizou Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente