SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pães recheados com maconha são encontrados no CDP de Apodi

Uma jovem de 17 anos tentou entrar no Centro de Detenção Provisório (CDP) em Apodi para entregar uma sacola de pães recheados com maconha e sopa na tarde da última quarta-feira, 8, para o detento Wezio Nunes.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Márcio Morais, os agentes desconfiaram e foram revistar a sacola entregue pela jovem e constataram que os pães estavam recheados com a droga. 
Após esse procedimento, uma leitura no sistema de monitoramento foi feito e conseguiram identificar à jovem e a empresa que a mesma trabalha em Apodi e a polícia foi acionada para fazer o reconhecimento da mulher que tinha levado os pães atendendo a pedido de um amigo, o ex-presidiário Márcio Alex.

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram ate a residência do ex-presidiário Márcio Alex, que fica na Baixa do CAIC, zona periférica de Apodi, e lá conseguiram encontrar mais uma porção de maconha. Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, a menor acompanhada de sua mãe, confirmou que recebeu a sacola de Márcio Alex para deixar no CDP Apodi para os agentes entregar para o preso Wezio Nunes.

Recentemente o Ministério Público Estadual juntamente com as Policiais Militar e Rodoviária Federal realizou na região de Apodi a Operação Pedra sobre Pedra, onde varias pessoas com ligação com o trafico foi presa em Apodi e região.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente