SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PARTICIPAR DA CHACINA DE ITAJÁ

Mulheres foram mortas por quatro homens encapuzados
Foto: Marcelino Neto-O Câmera
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (17) dois homens suspeitos de participação na chacina que assassinou cinco mulheres dentro de um bordel na cidade de Itajá, na madrugada desta quarta-feira (15), na região do Vale do Açu. As prisões aconteceram em Macaíba e outra em Assu.

Quatro homens armados e encapuzados entraram no local, que estava sem clientes, e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. 
A prisão aconteceu por força de um mandado expedido pela juíza da comarca de Ipanguaçu. A Polícia Civil se deslocou até a residência do suspeito para fazer buscas no imóvel.

As vítimas são Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (dona do prostíbulo), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu.

Quatro delegados foram nomeados pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol) para investigar o caso, que são: Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), Ernani Leite Fernandes Júnior, da delegacia de Angicos, José Normando Feitosa Lira, da delegacia de Macaíba, e Carlos Brandão, da delegacia de Assu.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente