SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Potiguares aprovam voo direto para Argentina e torcem pelo hub

Foto: Alberto Leandro
Os potiguares aprovaram o voo direto Natal – Buenos Aires, lançado no sábado (6). Com cerca de 100 passageiros, a nova rota aérea irá diminuir o tempo de chegada até a capital argentina, sem conexões ou escalas.

As amigas Clara Florêncio e Maria José estão de férias e buscavam um destino com um bom custo-benefício. “Por coincidência estamos no voo inaugural, é a nossa primeira semana de férias e a Argentina era uma boa opção de destino”, comentou Maria José. 
A escolha pelo destino seguiu as indicações de amigos e as jovens irão passar uma semana em Buenos Aires. Sobre o voo direto, elas comentou que facilita a viagem, sendo mais aproveitada.

“Com o voo direto, a gente economiza tempo. Antes, perdia um dia de viagem só no aeroporto”, disse Clara.

A arquiteta Márcia Suame afirmou que por ser um voo inaugural, espera surpresa por parte da companhia aérea. Será a primeira vez que ela irá com as amigas, também arquitetas, para a Argentina.

“Além de conhecer Buenos Aires e outras cidades pertinho, quero ver a arquitetura do lugar, para ter inspiração para o meu trabalho”, disse. Suame acrescentou que o voo direto proporciona menos cansaço, sendo primordial para viagens internacionais.

Hub
Os passageiros do voo para a Argentina estão esperançosos com a possibilidade do Rio Grande do Norte sediar o hub, centro de conexões de vôos de passageiros e carga. O estado disputa com Recife e Fortaleza para sediar o hub da TAM.

Carla Florêncio afirmou que os potiguares devem torcer para que o hub venha para o RN, o que proporcionará maior número de voos nacionais e internacionais. “Para quem gosta de viajar é muito bom, e acredito eu que os preços das passagens irão reduzir. Será muito bom se acontecer”, prevê.

O coro também é reforçado pelas arquitetas natalenses. “Com o hub, as pessoas vão ficar estimuladas para viajar. Eu adoro viajar e quero muito que dê certo o hub no RN”, declarou.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente