SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de agosto de 2015

As 3 coisas que os homens gostam em uma mulher

É dito que quando uma mulher se apaixona ela fica cega, já o homem quando se apaixona perde todos seus sentidos, pode acreditar!
Os homens são muito mais intensos que as mulheres quando se rendem ao amor, para esclarecer o blog traz alguns exemplos que pode deixar um homem totalmente apaixonado e cheio de amor!

DIVERTIDA: Homens amam mulheres com senso de humor, aquelas que sempre enxergam o lado bom da coisa e conseguem resolver tudo com aquele bom humor de dar inveja! Essas nunca ou quase nunca estressam ou provocam os namorados/maridos.

Com isso os homens se sentem à vontade ao lado delas e não tem vontade de sair nunca do lado de uma mulher assim, gostam da energia positiva, do sorriso e do jeito que levam a vida, isso torna fácil a convivência entre eles, e o fato deles poderem se divertirem em todas as situações é que faz com que eles fiquem malucos por essas mulheres.

AUTO ESTIMA: Aquela mulher que é mais ela em qualquer situação é outra qualidade que prende o homem.
 Uma mulher confiante, que se gosta e sem neuras é a certeza que não vai rolar crises absurdas de ciúme.
Já uma mulher insegura vai com certeza ser ciumenta e isso os homens não suportam.

Homens se sentem extremamente atraídos por esse tipo de mulher!

INTELIGENTE: Os homens tem orgulho de sua mulher quando ela é inteligente, a ponto de exibir ela aos outros com direito a elogios intermináveis.


Eles admiram mulheres que sabem dominar uma conversa e tem opiniões forte e firmes sem perder o charme e sem "forçar a barra". Essas impressionam por sua inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente