SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Concurso na prefeitura de Lajes pode ser o estopim para que outras prefeituras também realizem

Vai começar a série de concursos municipais na região Central. De acordo com o blog de Robson Cabugi, a cidade vizinha de Lajes já se prepara para realizar um certame que contempla dezenas de cargos naquela cidade.

O blogueiro informou em seu veículo que o prefeito Benes Lecádio já tem em mãos a proposta da COMPERV para a realização do Concurso Público dali.

Ele disse que conversou com o prefeito e que este falou sobre a realização do certame que deve ter o seu edital lançado nos próximos dias.

O Concurso Público de Lajes deve acontecer no mesmo dia de outras sete cidades da região, o que é uma excelente proposta para diminuir a concorrência entre os candidatos aos cargos ofertados. Apenas com o lançamento do edital é que podemos informar aos nossos leitores as datas e valores de inscrições.

É sempre bom lembrar que também haverá Concurso para Câmara Municipal de Lajes com oferta de seis cargos para oito vagas. A criação destes cargos para o Concurso da Câmara foi aprovado ainda na administração do vereador Clóvis Vale que assinou junto com o prefeito Benes e o Ministério Público um termo de compromisso para a realização do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente