SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Detentos fogem da carceragem da Delegacia de Plantão da zona Sul

Foto: Tiago Medeiros
Dois presos fugiram da Delegacia de Plantão da Zona Sul neste domingo (9). Segundo a polícia, um deles fugiu por uma caixa de ar-condicionado, já o outro – que estava algemado a uma cadeira – conseguiu escapar após pular um portão.

A primeira fuga aconteceu pela manhã, quando o preso identificado como Jud Jeferson Pereira de Azevedo arrancou uma grade que estava alocada a uma caixa de ar-condicionado e conseguiu escapar. 

Após a primeira fuga, os 14 detentos que estavam em uma cela improvisada foram retirados do local e transferidos para outra área. Depois dessa ocorrência, a delegacia continuou recebendo presos e, com a cela interditada por causa da primeira fuga, um dos apenados foi algemado em uma cadeira.

 Preso a cadeira, Matheus Henrique da Cruz, que havia roubado um casal de turistas – quebrou o móvel e em seguida pulou o portão da delegacia.


A carceragem da Delegacia de Plantão da zona Sul havia sido interditada pela Vigilância Sanitária no mês passado, no entanto, foi reaberta na semana passada. Na ocasião, policiais relataram que não houve melhora na estrutura física da unidade.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente