SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de agosto de 2015

Garibaldi cobra tratamento igual da presidente Dilma a estados que disputam hub

Enquanto os partidários do PT no Rio Grande do Norte minimizaram a doação do terreno da Força Aérea Brasileia (FAB) para a expansão do aeroporto internacional Gilberto Freyre, em Pernambuco, o senador do PMDB, Garibaldi Alves Filho, cobrou um tratamento igualitário por parte do Governo Federal aos estados que disputam sediar o hub da Latam.

“A classe política tem que protestar, reclamar e reivindicar essa igualdade. Eu creio que a presidenta terá que compensar os outros dois estados. Não pode ter, de maneira nenhuma, um gesto que desequilibre a disputa”, declarou o senador.

Garibaldi afirmou que os estados esperam uma igualdade de condições para a disputa do centro de conexões de passageiros e cargas da companhia aérea. “Não podemos, mesmo se tratando da Presidente da República, admitir que haja um desequilíbrio nessa ordem”, reforçou o senador.


Uma das compensações que poderia ser dada é a redução do preço do querosene da aviação (QAV), produzido pela refinaria Clara Camarão, em Guamaré. O governador Robinson Faria anunciou que irá buscar a Petrobras para negociar a redução do combustível que abastece as aeronaves no aeroporto internacional governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente