SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 1 de agosto de 2015

Guns N' Roses perde dois guitarristas em uma semana

O Guns N' Roses perdeu o segundo guitarrista em menos de uma semana. Bumblefoot, que já havia substituído o folclórico Buckethead em 2006, deixou a banda, segundo o site Blabbermouth. O músico já estaria separado do grupo desde junho de 2014, mas só agora fez o anúncio oficial. Em suas redes sociai, Bumblefoot se apresenta como "artista solo".

Na terça-feira já havia sido anunciada a saída de outro guitarrista da banda, DJ Ashba, que pretende se dedicar a outros projetos, como o grupo Sixx:A.M, que tem com o baixista do Mötley Crüe, Nikki Six. Ashba estava no Guns N' Roses desde 2009. 

No início do ano, Richard Fortus, o guitarrista que está há tempo no grupo (desde 2001), afirmou que a banda tinha material para gravar dois ou três álbuns inéditos. Mas no mês passado, ele mudou o tom, afirmando não ter notícias do grupo há algum tempo.

"O estado atual do Guns N' Roses está no ar", disse ao RockAbout.com. "A última vez que soube eles queriam acabar as gravações que temos, lançá-las ano que vem e começar uma turnê. Mas faz um tempo desde que ouvi qualquer coisa de alguém da gerência ou de Axl. Então realmente não sei."

Com o longo histórico de mudanças na formação do Guns N'Roses, não há mesmo como prever o que a saída dos músicos significa para o futuro da banda. Com as mudanças, a formação oficial do grupo hoje seria Axl Rose (vocais e piano), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (baixo), Chris Pitman (teclados), Richard Fortus (guitarra) e Frank Ferrer (bateria).

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente