SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Hub dos Correios será confirmado para o RN em agosto, anuncia Henrique

Ministro Henrique Eduardo Alves falou sobre expectativas de investimentos no RN
Foto: Alex Régis
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, confirmou para agosto o anúncio oficial da implantação do centro de distribuição dos Correios - para as regiões Norte e Nordeste – no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A informação foi dada durante pronunciamento do ministro na abertura do seminário Motores do Desenvolvimento do RN, que está ocorrendo no auditório da Fiern. “A empresa Correios vai confirmar a implantação do hub no RN agora em agosto. A expectativa é de que em seis meses a estrutura esteja implantada”, afirmou o ministro.

Henrique Alves aproveitou o evento para ressaltar a importância da união de esforços para o que ele chamou de ‘verdadeira luta’ para captar investimentos do hub da TAM. “O RN tem duas características que não podem ser superadas pelos estados concorrentes – CE e PE: um aeroporto moderno e com grande área para expansão e posição estratégica em relação à Europa e África”. 

Henrique também ressaltou que defende o investimento para o RN não apenas por questões técnicas, mas também por ser importante para o desenvolvimento econômico do Estado. “Não podemos concordar com investimentos concentrados apenas em estados já desenvolvidos e com força econômica. Porque, se for assim, os grandes se tornarão maiores, enquanto os estados menores não terão chances de mais desenvolvimento”, analisou ele.

O evento Motrores do Desenvolvimento do RN está ocorrendo no auditório da Fiern, com o tema “UFRN: Tecnologia da Informação acelerando o desenvolvimento”. O evento é realizado pela Tribuna do Norte em parceria com a UFRN, Sitema Fiern, Sistema Fecomércio e RG Salamanca Investimentos.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente