Depois de aparecer como 2º SUV compacto mais vendido no Brasil em julho,
o Jeep Renegade ganha mais uma versão para esquentar a briga. Sem
"sobrenome" bonito, ela é chamada simplesmente de 1.8 Flex e custará
a partir de R$ 68.900.
O preço é apenas R$ 1 mil menor que o preço de lançamento da Sport 1.8
em março. Naquele mês, a Fiat Chrysler, dona da marca Jeep, prometeu uma versão
mais barata por R$ 66.900.
Em resposta ao G1, a fabricante afirmou que a diferença de preço para a
versão de entrada se manteve em R$ 3 mil, como esperado, mas houve um reajuste
na Sport, que custa agora R$ 71.900.
A nova versão básica poderá ser equipada apenas com câmbio manual de 5
marchas, diferentemente da Sport, que era a opção mais barata e podia ser
equipada com a transmissão automática.
De série, o Renegade "sem sobrenome" mantém o bom nível de
equipamentos dos irmãos, com ar-condicionado, direção elétrica, rádio com
Bluetooth/USB e entrada auxiliar, freio de estacionamento eletrônico, trio
elétrico, controle de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa, freios a
disco e suspensão independente nas 4 rodas.
Então qual é a diferença para a Sport? A versão de entrada não é
equipada com faróis de neblina, rodas de liga leve, sensores de estacionamento,
alarme e comandos de som no volante.
Veja os preços sugeridos da gama completa:
1.8 Flex Manual - R$ 68.900
Sport 1.8 Flex Manual - R$ 71.900
Sport 1.8 Flex Automático (6 marchas) - R$ 76.900
Longitude 1.8 Flex Automático (6 marchas) - R$ 82.900
Sport 2.0 Diesel 4x4 Automático (9 marchas) - R$ 99.900
Longitude 2.0 Diesel 4x4 Automático (9 marchas) - R$ 109.900
Trailhawk 2.0 Diesel 4x4 Automático (9 marchas) - R$ 119.900
Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente