SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Microsoft poderá bloquear hardware e software piratas

A Microsoft incluiu uma cláusula nos termos de utilização do Windows que indicam que a empresa pode impedir que os usuários utilizem softwares piratas e hardwares. Os termos se aplicam a serviços que precisam de uma conta cadastrada como o Xbox Live, o Office 365, Skype, Outlook.com, onedrive, Bing e MSN.

Os termos cobrem qualquer software conectado a uma conta da Microsoft, o que significa que a maior parte dos usuários do Windows 10 será afetada pela alteração. Não é possível instalar o sistema sem se registrar com uma conta Microsoft. 

Nas regras ainda fica uma cláusula que explica que a empresa se reserva no direito de bloquear o acesso a determinados programas e solicitar a atualização de algumas ferramentas. "Podemos verificar automaticamente a sua versão do software e solicitar o download de atualizações ou alterações de configuração, incluindo aqueles que impedem você de acessar serviços, jogos falsificados, ou dispositivos de hardware não autorizado. Você também pode ser obrigado a atualizar o software para continuar a usar os serviços".

A Microsoft afirmou ainda que poderá mudar os termos a qualquer momento, mas se compromete a notificar os usuários quando houver alterações.

Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente