SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NATAL: PM's obrigam suspeito a devolver freezer roubado

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte vai apurar se houve abuso ou irregularidade no procedimento realizado por policiais durante prisão de dois suspeitos pelo roubo de um freezer, em Morro Branco, zona sul de Natal. Um vídeo divulgado através das redes sociais pelos próprios policiais mostra os suspeitos carregando o freezer roubado até o local de onde ele foi levado.

A dupla foi presa em flagrante pela Polícia Militar minutos após realizar o roubo do freezer, quando a própria população informou sobre o crime. Após serem detidos e algemados, os criminosos foram obrigados a carregar o freezer pelas ruas do bairro até devolvê-lo no local de onde ele foi retirado. 

No vídeo, que foi produzido pelos próprios policiais, um soldado da PM ordena que os suspeitos carreguem o freezer sem danificá-lo. "Eu quero que vocês segurem o freezer e deem seu jeito de levar, porque vocês não souberam tirar de lá, roubar? Então vamos aprender a devolver", disse o policial.

A Polícia Militar informou que o procedimento não é o padrão e que "toda e qualquer ocorrência deve ser finalizada na delegacia de Polícia". "Se for pego em flagrante, tem que se levar os produtos do furto para a delegacia e de lá realizar a devolução do material apreendido", explicou a PM através da assessoria de comunicação.


Ainda de acordo com a corporação, a PM vai analisar se houve algum abuso ou irregularidade no procedimento realizado pelos policiais.

Informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente