SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Obras de transposição do rio São Francisco para o RN serão entregues no final de 2017

Em conversa com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a presidenta Dilma Rousseff (PT), confirmou que as obras da transposição do São Francisco para o Rio Grande do Norte serão entregues no final de 2017.

O ministro foi convidado para jantar com a presidenta na noite desta segunda-feira (3), no Palácio da Alvorada. 

O ministro reafirmou a importância da obra para manter os reservatórios cheios, principalmente em períodos de estiagem prolongada, como ocorre atualmente. “São barragens e adutoras que abastecem a população, os rebanhos, as indústrias e os projetos de irrigação ao longo dos rios Apodi/Mossoró e Piranhas/Açu”, ressaltou o ministro.

Henrique Eduardo Alves participou do jantar da presidenta com lideranças da base aliada no Congresso Nacional e presidentes de partidos que apoiam o governo. O jantar foi no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente da República.

Alinhados
Henrique Eduardo Alves e a presidenta Dilma Rousseff embarcam amanhã para o Rio de Janeiro para participar de evento oficial que marca a contagem regressiva de um ano para a Olimpíada.


O ministro tem ressaltado que os jogos olímpicos marcam o ápice de um calendário de grandes eventos que colocaram o Brasil em destaque no cenário mundial.

Blog do César Santos/De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente