SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PM impede tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos em Nísia Floresta

Com a ajuda de populares, a Polícia Militar (PM) agiu rápido e impediu uma tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos na madrugada de hoje (14) no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo o oficial de Operações do 3º Batalhão da PM, populares perceberam a ação e ligaram para a polícia.

“Os bandidos espalharam os grampos nas ruas, mas a população percebeu e nos informou. Com isso, agimos rápido e impedimos a ação dos criminosos, que sequer chegaram próximo dos caixas eletrônicos”, relatou o oficial. 

Ainda de acordo com o militar, os terminais eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco eram os alvos dos criminosos. Os bandidos estavam em duas caminhonetes, no entanto, a polícia não soube precisar a quantidade de suspeitos.

O oficial de operações relatou ainda, que essa é a sétima tentativa frustrada de arrombamento a caixas eletrônicos de Nísia Floresta. “Deve ser a mesma quadrilha que está tentando realizar esses crimes por aqui, pois já é a sétima tentativa de arrombamento a terminais eletrônicos”, informou o militar.


Após espantar os bandidos, a polícia realizou diligências em busca dos criminosos, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente