SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Protesto pró-Dilma reuniu 700 pessoas em Natal, estima PM

Após percorrer desde a sede da Federação da Indústria (Fiern) até o shopping Midway Mall, na Avenida Senador Salgado Filho, os manifestantes pró-Dilma começam a se dispersar.Eles fecharam o cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com Salgado Filho, mas o trânsito foi liberado. A Policia Militar estima que 700 pessoas participaram do ato, que foi considerado pacífico e sem grandes transtornos. Já os organizadores do ato afirmam que o protesto reuniu 6 mil pessoas.

No país, diversas cidades já realizaram a manifestação. Algumas ruas e avenidas brasileiras foram tomadas durante segunda manifestação em menos de uma semana. Desta vez, movimentos sociais de esquerda protestam em 17 Estados e no Distrito Federal contra o que chamam de “tentativa de golpe” dos atos anti-Rousseff do último dia 16. Contudo, alguns dos movimentos no país destacam que não pretendem comemorar o Governo da presidenta, já que fazem críticas explícitas às políticas de austeridade que ela tem implementado. 

O manifesto do ato, divulgado na semana passada por organizações como CUT (Central Única dos Trabalhadores), UNE (União Nacional dos Estudantes) e MST, defende a saída de Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados.

A Policia Militar destacou equipes especializadas do BPchoque , Rocam e CPRE para acompanhar o ato e apoiar a STTU e Polícia Rodoviária Federal.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente