SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em busca do G-4, Flamengo recebe o Avaí na Arena das Dunas

Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sendo a última por 1 a 0 sobre o Sport, o Flamengo tenta engrenar de vez na competição nesta quarta-feira, quando encara o Avaí às 21h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela 22ª rodada.

O Rubro-Negro aparece na décima posição, com 29 pontos, e pretende ainda brigar por uma vaga no G-4, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Os catarinenses, que estão em 15º lugar com 23 pontos, desejam se afastar da zona de rebaixamento, porém também ganharam novo ânimo com os 3 a 0 aplicados no Internacional. 

Oswaldo de Oliveira, técnico do Flamengo, se mostra preocupado com o último resultado do Avaí.

"Vamos enfrentar um adversário que vem ganhando corpo, que se reforçou bem e que tende a crescer na competição. Vamos encontrar dificuldades e por isso mesmo precisamos estar bem atentos. Será um jogo complicado, mas apenas a conquista dos três pontos nos interessa", disse o treinador.

Os jogadores do Flamengo esperam contar com o apoio da torcida mesmo com o clube, em busca de novas receitas, tendo vendido o mando de campo para organizadores.

"O Flamengo tem torcida em qualquer lugar do Brasil e tenho certeza de que os flamenguistas do Nordeste vão nos apoiar bastante", disse o meia-atacante Everton, autor do gol da vitória contra o Sport.

O Flamengo terá mudanças para este jogo, já que as laterais viraram problemas para Oswaldo. Pela direita, Pará cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos e seu posto será de Ayrton. Na esquerda o colombiano Armero assume o lugar de Jorge, que serve a seleção brasileira olímpica em amistosos internacionais. Já o zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão diante dos pernambucanos, retorna ao time ao lado de Samir, com César Martins indo para a reserva.

O meia Ederson e o atacante Guerrero continuam entregues ao departamento médico e seguem de fora. Kayke será mantido no ataque ao lado de Emerson, com Everton e Alan Patrick responsáveis pela armação.

Pelo lado do Avaí o técnico Gilson Kleina trabalhou o aspecto psicológico dos jogadores para evitar que a euforia pela boa vitória sobre o Internacional não atrapalhe o time.

"Não podemos permitir que o bom jogo contra o Inter nos atrapalhe. Não podemos ficar eufóricos, pois o Campeonato Brasileiro não nos dá tempo para isso. Se perdermos para o Flamengo a pressão vai voltar a aumentar", avisou Kleina.

O zagueiro Jéci e o lateral-esquerdo Romário retornam de suspensão e ocuparão as vagas de Emerson e de Lucas Lovat, respectivamente. O meia Marquinhos será poupado da desgastante viagem e Anderson Lopes deverá ser o seu substituto.


ESPN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente