SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NATALY RELATA PROBLEMAS DO POVO E COBRA SOLUÇÕES JUNTO A PREFEITURA DA CIDADE

A vereadora Nataly Felipe, Presidente da câmara de vereadores de Angicos fez importante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, na noite da última sexta-feira, 25.

Durante a sessão plenária, ela exortou a todos os colegas para buscar colaborar com as soluções para os vários problemas do município, e entre outras coisas, apontou as ruas escuras da cidade, e a reclamação constante da população.

Disse também que o povo tem procurado a prefeitura para resolver problemas na área de saúde, mas que estes não estão sendo atendidos.

A vereadora convidou os seus colegas para juntos buscar fazer algo que venha a mudar a realidade do município.

Ela disse que do jeito que está não pode ficar. Relatou sobre o atraso nos pagamentos dos carros que transportam estudantes, dizendo que tem três meses atrasados e que os carros vão parar.

Durante a explanação na tribuna, entre os muitos assuntos tratados, Nataly contou sobre  a resposta positiva do Diretor Geral do IDEMA, Rondinelle Oliveira, com relação a disponibilização de um técnico do órgão  para realizar treinamento com funcionários da câmara  relativo ao CAR - Cadastro Ambiental Rural.
A vereadora convocou seus colegas de Casa para juntos intentarem audiência junto ao governo do estado para buscar soluções para a falta de segurança no município.

CLIQUE ABAIXO PARA OUVIR O DISCURSO COMPLETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente