SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RACIONAMENTO: Confira quais os dias que tem água no seu bairro!

A Caern resolveu antecipar o racionamento de água no RN, antes previsto para 2016.
A região Central já está sendo alvo do rodízio provocado pela medida.
O fato é que ouve um consenso entre a Semarh e a Caern, além do Igarn.
A ação visa garantir o consumo para a população em 2016, tendo em vista que as previsões apontam para mais um ano de seca.

O blog alerta a todos para observarem os dias em que teremos água na torneira, assim como para que todos possam realizar a partir de agora, um consumo mais consciente e racional.

Todas as cidades da região serão afetadas pela medida. São elas: Lajes, Pedro Avelino, Angicos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Afonso Bezerra, Santana do Matos e Caiçara do Rio dos Ventos.

O abastecimento de água nos bairros de Angicos será realizado de forma alternada, dia sim, dia não, da seguinte maneira:

DIA 01 – Abastecimento dos bairros - Monsenhor Pinto (Cidade Nova), Centro, Alto da Alegria, Dom Tavares (Outro Lado do Rio).

DIA 02 – Abastecimento dos bairros - Alto do Triângulo, Alto da Esperança, Prefeito Jaime Batista e Prefeita Zélia Alves (inclui o Conjunto Wilma de Faria.


ECONOMIZE ÁGUA, ninguém sabe quando vai acabar.

Um comentário:

  1. Com todas estas dificuldades visíveis sobre o problema de água, não só em nossa região, mas em todo planeta... A gente ainda se depara com cena que dói em nosso coração, pessoas sem noção lavando calçadas, paredes de frente da casa e ainda por cima molhando um monte de areia que tem em frente da casa! Francamente uma pessoa dessa era pra ser punida, e muito bem punida... Presenciei essa cena desagradável ontem a tarde, na rua da praça Pedro Edeltrudes, em nossa cidade!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente