SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CÂMARA DE ANGICOS APROVA remanejamento de dotação orçamentária e garante pagamentos de servidores e vereadores


A Presidência da Câmara de Vereadores de Angicos na pessoa da sua Presidente Nataly Felipe, entrou com Projeto de Lei, durante a última sessão plenária, em regime de urgência, para promover remanejamento entre rubricas da dotação orçamentária do ano de 2015.

Ela está preocupada com os pagamentos de despesas diversas da câmara, como INSS e Fecam e principalmente com os salários dos servidores da Casa legislativa, assim como o dos próprios vereadores.
Existe dinheiro sobrando nas contas, mas na especifica para pagamentos, como ouve aumento de funcionários e despesas, já não tem o necessário para pagar as despesas e salários.
O projeto gerou discussão em plenário, e a bancada situacionista reprovou a forma como foi feita a tramitação.
A presidente Nataly pediu sensibilidade aos seus pares, pois segundo ela, foi o entendimento do próprio Tribunal de Contas do Estado em consonância com sua Assessoria jurídica.

O ponto alto foi o discernimento e bom senso do vereador Tiago Braga (PMDB), que em sintonia com a Lei Orgânica do Município, entendeu o apelo e solicitação da presidência e desempatou a discussão, garantindo a aprovação do Projeto por um total de 5 votos a favor e 4 abstenções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente