SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de outubro de 2015

DELEGADO APONTA TERCEIRO ACUSADO DE INCÊNDIO EM DELEGACIA DE ANGICOS


O DELEGADO Hernani Leite, da delegacia de polícia civil de Angicos enviou material ao blog, apontando dados da Operação Octopus.

Segundo a polícia, foi preso o terceiro suspeito do incêndio criminoso na delegacia de polícia civil de Angicos.

Como esse blog noticiou antes, as suspeitas da polícia se confirmaram com relação aos planos para mais incêndios semelhantes em Angicos.

“Operação Octopus identifica terceiro suspeito de participação no incêndio à Delegacia de Polícia de Angicos. A Polícia Civil de Angicos cumpriu na tarde desta segunda, 05, na cidade de Natal, mandado de prisão em desfavor de Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça Polvo", suspeito de ser o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos e de planejar um atentado ao fórum e ao Juiz da comarca de Angicos. Segundo as investigações, Diego Bruno Carvalho Lira, vulgo "Diego Bombado", e Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa (já presos pela Polícia Civil de Angicos) teriam executado o crime de incêndio, a mando de Ziane. Também restou apurado que Ziane e Diego Bombado integram a facção criminosa "Sindicato do RN". Ressalta-se que o apelido de Ziane (Cabeça Polvo) é devido a uma tatuagem de um polvo que o mesmo possui no braço direito. No mundo do crime, a tatuagem do polvo simboliza aquele que pratica arrombamentos, furtos e roubos ou aquele que se camufla para praticar crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente