SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia prende suspeito de matar médico em Triunfo Potiguar, RN

Foto: G1 RN
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado o médico Leonard Macedo, de 43 anos, em Triunfo Potiguar. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30) quando o médico chegava ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia. Ele levou quatro tiros. O suspeito foi preso nas proximidades de onde o carro usado no crime foi abandonado.

De acordo com o sargento Tarcio Fernandes, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) na zona rural de Triunfo Potiguar. "Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento.

O suspeito foi levado para a delegacia de Caraúbas.

Crime
De acordo com o capitão da PM Inácio Brilhante, o médico estava em uma Hilux quando estacionou na frente da clínica, que é de sua propriedade. Ao descer do veículo, um Peugeot de cor branca se aproximou, parou ao lado da caminhonete de Leonard e os ocupantes efetuaram os disparos.

Moradores da cidade disseram que Leonard havia, recentemente, anunciado que disputaria a prefeitura de Triunfo Potiguar na eleição municipal do próximo ano. Também afirmaram que ele era uma pessoa muito querida na região e que, aparentemente, não possuía desafetos.

A PM foi chamada ao local do crime e partiu em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pouco tempo depois do homicídio, os policiais encontraram o carro usado pelos criminosos. O Peugeot foi abandonado na zona rural do município, a aproximadamente 5 quilômetros do local do crime.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente