SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sargento da PM aposentado é baleado em assalto em Parnamirim

Um sargento da Polícia Militar já aposentado foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em uma residência no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A casa estava sendo preparada para um culto religioso. Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, foi socorrido em um carro da PM para o hospital, onde permanece internado. Ele chegou ao pronto-socorro sem sentir as pernas. Os criminosos fugiram.

De acordo com a PM, o sargento teria sido o primeiro a chegar para o culto, e estaria ajudando a dona da casa a arrumar as cadeiras quando dois homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Quando perceberam que Almir estava armado, um dos assaltantes sacou o revólver. O sargento ainda correu para um corredor que fica ao lado da casa, onde houve uma troca de tiros. Durante o confronto, a dona da casa chegou a ser usada como escudo-humano, 

O sargento foi atingido nas costas e caiu, momento em que os assaltantes fugiram. Baleado, ele pediu socorro. Almir foi levado por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Além de ter prestado serviço na Polícia Militar, Almir Lúcio também é ex-vereador do município de Boa Saúde, na região Agreste do estado. Ele, inclusive, chegou a disputar uma eleição como candidato a prefeito da cidade.

Carros de PM de várias companhias e batalhões estiveram no pronto-socorro em busca de notícias sobre o estado de saúde de Almir. Buscas também foram feitas para tentar prender os assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.

No hospital, o sargento fez exames de raios-x e foi cirurgiado, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente