SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Suspeito de matar policial é preso em aeroporto

O suspeito de matar o policial militar aposentado Almir Lúcio da Silva, de 53 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (5), no Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Paulo Ricardo Alves Batista, de 20 anos, é natural de Lucrécia, oeste potiguar. Paulo também seria suspeito por assalto a uma farmácia usando uma farda da PM, em Baraúna. No entanto, a informação ainda não está confirmada.

Policial aposentado é baleado durante tentativa de assalto
A prisão foi feita por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após receberem denúncias anônimas de que o foragido da Justiça estaria tentando embarcar para  São Paulo. Paulo Ricardo portava documentos falsos.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde prestará depoimento e, em seguida, ficará à disposição da Justiça.

O policial militar aposentado Almir Lúcio da Silva, foi baleado nas costas durante tentativa de assalto a uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, em Emaús, Parnamirim, na noite desta quinta-feira (1º). O policial não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona leste de Natal.


Paulo também seria suspeito de assaltar uma farmácia em Baraúna em 12 de agosto. Na ocasião, um roubou R$ 22mil, pois a farmácia também funcionava como um correspondente bancário.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente