SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ezequiel recebe em reunião diretores de veículos de comunicação do RN

Foto: João Gilberto
Os diretores dos jornais impressos, rádios, televisões e portais do Rio Grande do Norte se reuniram, nesta terça-feira (22), com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). Em pauta, a relação entre o poder público e os veículos de comunicação e a valorização do trabalho da comunicação junto à sociedade.

A comissão formada por seis jornalistas, Diógenes Dantas (do Portal Nominuto), Ricardo Rosado (do Portal Noar), Fernando Lessa (do Novo Jornal), Ênio Sinedino (da rádio 96 FM) e Felinto Filho (da rádio 98 FM) e o articulador da reunião, Jânio Vidal (da TV Tropical) destacaram o papel dos veículos na publicação de notícia do Poder Legislativo e das campanhas publicitárias feitas pela Assembleia em 2015.

O presidente da Assembleia reiterou a parceria da Casa e a valorização da comunicação por meio do Legislativo potiguar. “O trabalho nesta Casa tem sido cada vez mais transparente e divulgado a todos os veículos de comunicação. Agradecemos a vocês pelo espaço ao mesmo tempo em que reafirmamos que estamos sempre de portas abertas aos repórteres e aos veículos na cobertura diária das notícias, apresentando as ações do Legislativo potiguar”, destaca Ezequiel.

O jornalista Jânio Vidal falou da importância em fortalecer as relações institucionais e parabenizou a campanha de combate ao Aedes Aegypti. “Essa é uma campanha de extrema relevância pelo alcance social. A exemplo da Assembleia, os meios de comunicação também têm tomado a inciativa de difundir a importância de se combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como zika, dengue e chikungunya”, contou.

O diretor do Portal Nominuto, Diógenes Dantas falou ainda sobre a valorização dos veículos de comunicação. “A valorização da comunicação tem que ser coletiva aos mais diferentes veículos de comunicação. Todos os dias estamos em busca de informações, notícias que a sociedade precisa ter acesso, cumprindo o nosso papel de informar com responsabilidade e verdade”, aponta.

Durante a reunião foi destacado o trabalho administrativo e financeiro da Comunicação da Assembleia junto aos veículos de comunicação na área da publicidade e do jornalismo. “Este ano fizemos campanhas publicitárias e institucionais com destaque para os 180 anos, a campanha da Adoção e agora o combate à microcefalia”, frisou o presidente da Casa.

A comitiva dos jornalistas também terá reuniões com a Câmara Municipal de Natal e Poder Executivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente