SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FEITO INÉDITO – Câmara de Angicos devolve mais de 80 mil reais a prefeitura

Nataly conseguiu economizar mais de oitenta mil reais de forma competente e comprometida com o erário público em tempos de crise, ajudou o município, devolvendo dinheiro ao executivo.

Considerado um fato inédito pela primeira vez na história do Parlamento Angicano, a Câmara Municipal de Angicos devolve uma importância significativa aos Cofres do Poder Executivo Municipal.

A quantia total devolvida ao executivo pela câmara foi no valor de mais de oitenta mil reais, e trata-se de uma devolução em dinheiro bastante expressiva, nunca vista na história política de Angicos.

Na concepção da Presidente da Câmara Nataly Felipe [PTB], é um feito e, caso o recurso seja bem aplicado, com certeza ajudará e muito ao chefe do Executivo a quitar dívidas existentes. "Tudo isto só foi possível em função da austeridade e rígida economia feita pela nossa Augusta Casa Legislativa, pois trata-se de dinheiro que veio do bolso do contribuinte e nada mais justo que retorne para ser aplicado em benefício do Povo, isto é mais um exemplo de que quando se administra dinheiro público tem que haver compromisso, zelo e responsabilidade", ressalta a Presidente do Legislativo.

Ela ressalta ainda que a medida deve ser tomada como exemplo pelo Chefe do Poder Público: "Ao chefe do executivo fica o exemplo de como se administrar os recursos públicos", ilustra.

"Tudo isso foi possível, e mesmo assim não deixamos de atender as demandas da nossa Casa Legislativa previstas no orçamento deste ano de 2015", finalizou a Vereadora Presidente, Nataly Felipe.

A medida é vista como uma atitude responsável de administração competente realizada pela  atual Presidente do Legislativo Angicano, que dá provas de sua eficiência e compromisso com a coisa pública ao garantir que a economia fosse feita na otimização dos ajustes na gestão.
 Fonte: AngicosNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente