SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DEUSDETE GOMES faz ANIVERSÁRIO nesta sexta - PARABÉNS!

Nesta sexta feira, 29, o aniversário em destaque é de um angicano que se destaca, e muito, no meio empresarial e político.
Estou falando do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes.

Ele é advogado de nome feito na praça, que serviu aos angicanos por 20 anos e totalmente de graça. Dedicou os seus serviços na sua terra natal aos mais carentes.
Homem simples, que veio da zona rural e alcançou posições de destaque dentro do meio empresarial e político estadual.
Deusdete tem orgulho de ser angicano e de ser do campo. É homem de hábitos simples e abnegado pelo trabalho, ao qual dedica seu tempo de forma integral.


Tem vocação na boa política, e quem tem o prazer de desfrutar da sua companhia, fica sabendo que ele ajuda a muitos que buscam seus serviços ou àqueles que buscam ajuda em momentos difíceis. Gomes diz que se sente feliz e contente quando pode fazer o bem a um angicano, a alguém da sua terra.

Prova disso tudo são as centenas de famílias da cidade que ele emprega em suas empresas, dando dignidade a milhares e garantindo uma fonte singular de renda para Angicos.

O blog PARABENIZA o empresário, político, ser humano, Deusdete Gomes de Barros. Que Deus o abençoe sempre e lhe dê dezenas e dezenas de anos de vida e saúde.


Finalizo com uma frase dele, que este blogueiro costuma escutar: “Eu estou em plena forma para servir, e me sinto motivado a isso. Se o povo da minha terra que tanto amo, me estender os braços, estarei sempre servindo com muita disposição a minha cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente