SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de fevereiro de 2016

JUVENTUDE MISSIONÁRIA DE ANGICOS E REGIÃO se mobiliza para propagar a fé no padroeiro São José


A Juventude Missionária de Angicos realizou neste fim de semana mais um dia de missões, desta vez no bairro Monsenhor Pinto (Cidade Nova).

Em comemoração aos cinco anos da formação, grupos da região, de Angicos e de Natal se uniram.
o jovem Lucas Mateus explicou ao blog sobre toda a motivação da caminhada e celebração, “Dia 20 de fevereiro de 2011 foi fundada a Juventude Missionária, que é um grupo pertencente a obra da propagação da fé, que pertence às pontífices obras Missionárias, organismo responsável pela Missão na Igreja Católica. Em comemoração aos 5 anos, nós juntamos grupos de Ipanguaçu e Natal,  além do nosso próprio grupo.” Explicou ele.

Durante parte do dia eles visitaram as famílias do bairro, e em seguida, foi realizado na matriz de São José dos Angicos uma novena de São José, entre todos os jovens. Tudo foi coroado a noite, com uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Severino Neto.

Segundo Lucas, um dos principais objetivos do ajuntamento da juventude é divulgar a Festa Tradicional do padroeiro São José, pois esse é um evento de importância para a comunidade católica da região e do estado.

Ele ressaltou toda a dedicação e empenho da juventude no tocante a divulgação ampla do evento, que começa no dia 12 de Março, com show Católico e vai até o dia 19 de março com a famosa Procissão de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente