SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Presidente Marcelo Queiroz visita obras do Sesc Ler Zona Norte

Orçada em R$ 6,5 milhões, obra de reforma e ampliação da unidade deve ser concluída em junho deste ano

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, visitou as obras de reforma e ampliação do Sesc Ler Zona Norte na tarde desta quinta-feira, 04. A reforma foi iniciada em junho de 2015. Acompanharam o presidente a diretora regional do Sesc RN, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgílio; além dos engenheiros responsáveis pela obra e dos proprietários da construtora Plana, que toca os serviços.

A intervenção, que tem sua conclusão prevista para junho deste ano, está orçada em R$ 6,5 milhões, e além da melhoria e modernização da atual estrutura, com ampliação da cozinha e da biblioteca, por exemplo, contempla ainda a criação de um campo de futebol society com arquibancadas; a construção de um ginásio poliesportivo; a construção de piscinas (adulto e infantil); a construção de um novo bloco onde irão funcionar os vestiários e a lanchonete; a construção de um anexo que abrigará o setor administrativo e a Central de Atendimento; como também a criação de novas vagas de estacionamento.
“É um investimento alto que o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, está fazendo, para que a zona norte tenha à disposição uma estrutura toda nova, moderna e dotada de novas opções de lazer para os comerciários e usuários de nossa unidade, que também passará a estar alinhada com os conceitos de sustentabilidade, por meio do reuso de parte da água servida e aproveitamento da água das chuvas, por exemplo”, afirmou Queiroz.

Em 2015, o Sesc Ler Zona Norte teve 199 alunos matriculados, sendo 125 na Educação Fundamental; 50 na Educação de Jovens e Adultos; e 24 no acompanhamento pedagógico. Além disso, manteve 406 alunos inscritos nas atividades esportivas e culturais, como karatê, balé e dança. Ao todo, em 2015, foram realizados, no Sesc Ler Zona Norte, 13.550 atendimentos e confeccionadas 366 carteirinhas do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente