SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de março de 2016

Felipe Camarão é o 5º bairro a receber o Inter TV nos Bairros

Sistema Fecomércio RN e entidades parceiras, oferecerão serviços nas áreas de saúde, beleza, esportes, lazer e cultura

O bairro de Felipe Camarão receberá no próximo sábado, 02.04, das 9h às 14h, o Inter TV nos Bairros, promovido pelo Sistema Fecomércio RN, em parceria com a Inter TV Cabugi. Por meio do Sesc e Senac, além de instituições parceiras, a população terá acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza, esportes e cultura. A comunidade da Zona Oeste da capital será a 5ª a receber o evento, que será realizado na Escola Maria Cristina Ozório Tavares.

“Nossa intenção com o Inter TV nos Bairros é democratizar cada vez mais o acesso aos serviços de reconhecida excelência oferecidos pelo Sistema Fecomércio RN. Até agora temos observado o grande alcance social que é o evento, já que chegamos a bairros com grandes demandas reprimidas”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Aplicação tópica de flúor e orientações sobre escovação em crianças e adolescentes no Escovódromo; orientações em saúde, aferição de pressão e de glicemia; oficina de adereços para cabelo; jogos de nutrição e distribuição de geladinhos detox pelo Mesa Brasil serão alguns dos serviços oferecidos pelo Sesc. Já o Senac montará seu espaço de beleza, oferecendo design de sobrancelha, corte de cabelo e esmaltação de unhas.

Entre os serviços disponibilizados pelos parceiros, a Unidade Móvel da Cosern prestará orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia, disponibilizará a Ouvidoria Itinerante, além da doação de lâmpadas de LED; a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres prestará orientações para o enfrentamento da violência doméstica; a Universidade Federal do Rio Grande do Norte levará o Projeto Justiça Itinerante, com assistência jurídica gratuita; e o projeto Conexão Felipe Camarão ministrará uma oficina de Boi de Reis. O público poderá desfrutar ainda de orientações para a prática de atividades físicas e aulão de alongamento com a Academia M1 Fitness.

A manhã também é de apresentações culturais com o Projeto Talentos no Bairro, de acordo com a programação a seguir:
9h – Banda Marcial Núcleo de Amparo ao Menor – NAM
9h20 – Alongamento e dança
9h40 – Capoeira do Mestre Marcos
10h – Apresentação Grupo de Dança da Escola Maria Cristina
10h20 – Blackshow
10h40 – Orquestrim – Conexão Felipe Camarão
11h – Cês PB
11h30 – Alto do Boi de Reis
12h – Grupo de Hip hop Over Dance
12h30 – Messias Última Hora
13h – Kleber dos Teclados

O projeto Inter TV nos Bairros é realizado pelo Sistema Fecomércio RN, em parceria com a Inter TV Cabugi, e tem como objetivo levar os serviços de excelência oferecidos pelo Sesc e Senac aos bairros de Natal. Além disso, diversas outras entidades parceiras como Prefeitura de Natal, UFRN e Cosern, também montam suas estruturas no evento para atendimento à população. Tudo de forma gratuita.

A primeira edição do Inter TV nos Bairros aconteceu em outubro de 2015, em Mãe Luíza, e já passou pela Cidade da Esperança (novembro de 2015), Rocas (dezembro de 2015) e Ponta Negra (janeiro de 2016), totalizando mais de 11.200 mil atendimentos em todas as quatro edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente